sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dago Sertanejo esteve na Argentina divulgando seu trabalho.

Olá  meus amigos e fãs do Dago Sertanejo, estou voltando de uma viagem a Buenos Aires no pais visinho da Argentina, uma cidade maravilhosa, um povo apaixonado pela sua história...de lutas...pela democracia e também pela música.
Me senti em casa, agradeço ao povo Argentino, pelo carinho que me receberam, no pais vizinho...O show, Sr. tango, e as Catedrais, em especial, a de Mar Del Plata, cidade toda arquitetada por 3 arquitetos , simplesmente fantástica

Nas ruas, estive cantando com amigos, que ganham a vida nas Praças, fazendo seus shows ao vivo, além de ter conhecido muita gente de outros países, e neste momento, fico imensamente feliz, em poder ter levado um pouco da nossa cultura musical a outros países.

 Aos meus amigos Gaúchos, que ajudaram a fazer o show Dago Sertanejo ficar ainda mais emocionante, ao vivo, no centro de Buenos Aires, o povão cantou junto, eu agradeço de coração. Afirmo que quando lembro, me emociono.
Aos amigos da TURQUIA, espero vocês no Brasil em 2014, na final da Copa do Mundo, onde com certeza, será 2x1 para o Brasil. O que vale mesmo é a amizade e esta integração entre os povos de diferentes nacionalidades.
Deixo a mensagem a todos meus fãs do Brasil, ''BUENOS AIRES, É LINDA DEMAIS''. Você vai se apaixonar como eu me apaixonei.
Fiquem atentos, vem aí o lançamento que vai sacudir o Brasil e todo o Mercosul.

Em breve nossa produção estará divulgando em 1° mão o novo sucesso DAGO SERTANEJO.

Fiquem na paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário