segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dago Sertanejo faz desabafo em favor da luta contra o Câncer.

Olá meus queridos amigos, fãs, e simpatizantes, hoje venho lhes falar um pouco de um grande sonho que tenho, mas antes preciso fazer ecoar minha palavra pelo Rio Grande afora, e peço-lhes uns minutos de atenção, para o que irei dizer aqui neste manifesto.

Desde criança,tive a ideologia de ajudar o semelhante. Mas chegou um ponto que cansei de ouvir Promessas, de ''Politicos Tradicionais'', ou seja, sempre o mesmo papo, a mesma conversa de 4 em 4 anos. Minha luta é diferente das demais, luto pela igualdade, pelo respeito, pela dignidade acima de tudo, mas, dentro do meu sonho,sinto que pouco ou quase nada se faz efetivamente, para ajudar doentes de Câncer no Rio Grande Do Sul.

Nos últimos dias estive em visita ao Hospital de Caridade de Ijui - RS, e fiquei decepcionado com o que vi, me sinto desamparado e de certa forma chocado, pois o meu maior sonho é poder ajudar estas pessoas,cantando minhas músicas, levando conforto e esperança a tantaos necessitados, e confesso que mais uma vez me sinto chamado,tocado, para criar algum Projeto Social,que beneficie a todos portadores de Câncer, e que tanto precisam de Apoio.

Queridos amigos, você que sofre com esse problema, ou tem alguém da família, que sente na pele o que estou falando, vamos juntos construir uma grande corrente em favor dos amigos que passam por esta situação. Ninguém escolhe ter Câncer, por isso venho pedir seu apoio, para juntos termos um Deputado Estadual de verdade, comprometido com você, em todos os aspectos, mas que lute muito, em todas as áreas da Saúde. Estou colocando meu nome, minha carreira, minha imagem, minha vontade de ajudar acima dos interesses políticos, para poder realizar meu maior sonho, que é ajudar as pessoas com Cãncer.

O que sempre fiz, foi dar o meu voto a candidatos que depois de eleitos, não corresponderam, esqueceram-se de mim, apagaram da memória aquele cantor que iria fazer de tudo pra ajudar a salvar vidas, com sua música, fazendo shows beneficentes por todo estado. Não nego, tentei por centenas de vezes falar com qualquer deputado para pedir apoio neste projeto, mas lamentavelmente, fui ignorado, e jamais consegui chegar até Deputados que um dia eu ajudei a eleger. A conversa era sempre a mesma, e eu acabava conversando somente com Assessores, que chegaram inclusive a me xingar por estar roubando o tempo do Deputado ou Deputada. Sinceramente, eu acreditei muito que poderia criar um projeto, uma forma de ajudar, mas através da política de “certos” companheiros, nunca consegui.

Venho com uma proposta NOVA, algo que já estamos fazendo na região, veja no Blog Dago Sertanejo.
Nosso objetivo é criar shows beneficentes em todos o estado e até mesmo fora dele, pra revertermos tudo isso em doações para nossos irmãos que estão nas longas filas das casas de Saúde.
Peço sua ajuda, contate com nosso produtor, vamos juntos construir uma história de solidariedade, de ajuda, de carinho e de amor ao nosso semelhante que sofre com o Câncer. Leve o Show beneficente para sua cidade e juntos podemos escolher como fazer para fazer a nossa parte com os irmãos enfermos.

Os Shows Beneficentes, DAGO SERTANEJO E ARTISTAS CONVIDADOS, serão o Marco da Caminhada para a Câmara dos Deputados.

Serão beneficiados, todos os Municípios do Rio Grande Do Sul, com Shows Beneficentes,
Entre em contato com nosso produtor através do Telefone (55) 9677 – 0312 e reserve sua data.
Juntos faremos acontecer.

Se você acredita nesse Projeto, Vem Comigo, vamos ter um Dep. Estadual, de Verdade, que tenha comprometimento solidário, com o seu município.

Digo a todos,  meus amigos, fãs, simpatizantes, e aos não simpatizantes também, ''Não tenho cor, bandeira, sigla Partidária, tenho sim, um CORAÇÃO DO TAMANHO DO RIO GRANDE.

Um abraço, do DAGO SERTANEJO, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário